No MSN

Estava eu revendo fotos de um passado de cabelos longos e franja bonita e mostrei pra um amigo, refleti e disse que eu nunca tinha estado tão feia E SIMPLESMENTE ELE CONCORDOU.

Pensando em quem me falou isso e no número de vezes e nas situações que ele me vê, super deprimi, meus amigos mais íntimos devem ficar completamente chocados com o monstro Thaís quando vêem minha franja topete em ação, sabe? Prováveis pensamentos freqüentes dos meninos “Dr. Hollywood faria tanto pela Thaís”, “Arrumem um cabeleireiro pra essa menina jdhá” ou “PUTA QUE PARIU, imagina quão pior deve ser quando ela acorda”.

TENSO, MUITO TENSO.

2 Respostas so far »

  1. 1

    Felipe said,

    Me deixou curioso… quero conhecer sua nova franja…

  2. 2

    Mey said,

    Eu não sei como esta seu cabelo agora, mas voce nucna esta feia *pedreira mode off*


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário